domingo, 30 de agosto de 2009

Noiva nota 10!


Gente, olha só esta noiva....

...vestido lindo...

...detalhe lindo...


... buquê lindo...

...decoração linda...
e, marshimallowsss!!!

Nota 10 pra ela, porque ela é chique e elegante demais!

Fotos: Mi Belle

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Charming Sugar

Muito fofos estes coraçõezinhos de açúcar! Perfeito para o chá de cozinha ou para a mesa de café na saída do casamento ou até para, simplesmente, dar de lembrancinha! Adorei!

Cherry Blossom

Lindo esse arranjo de flor de cerejeira com velinhas ... super meigo!



(Foto: Julia Newman - Fonte: Earth Friendly Wedding)

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Caligrafia

Escolhi a caligrafia!!!!

Ufa! Mais uma coisa resolvida. Sei que muitas pessoas não querem calígrafo, preferem mandar imprimir os nomes ou então elas mesmas escrevem os nomes nos convites. No meu caso preferi o calígrafo, primeiro porque minha letra é um caos e mesmo se eu quisesse me dedicar a aprender a caligrafia não teria tempo para caligrafar 200 convites em menos de 2 meses e meio, fora que não tenho dom pra isso, cada macaco no seu galho, né?!


Bom, a letra que escolhi foi esta aqui:


Estou confiante de que o convite vai ficar lindo!
Quando eu começar a entregar postarei uma foto pra vocês!!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tulipas não? Mais eu quero!!!


Ok! Profissionais já me disseram "Não adianta querer tulipa em novembro, elas não estarão bonitas para decorar seu casamento e blá blá blá..." então tá, vocês venceram!!! Mas agora vou me vingar aqui no blog, vou ver tulipa até enjoar daí vai passar a vontade!
Sabe aquelas coisas que quanto mais proibido mais você quer, é mais ou menos por aí....




Sonho...

Sonhei que eu era a Ariel... hehe! Pode isso???

Ultimamente tenho sonhado com coisas loucas... um dia cheguei no casamento de calça jeans, outro de vestido azul, outro sem buquê, no outro meu pai estava de camiseta listrada, minha mãe de óculos escuros e eu de vestido florido tipo anos 60, com rabinho de cavalo... cada vez pior... esse da Ariel eu estava salvando as meninas super-poderosas... Meu Deus, o que está acontecendo comigo???

Alguém, por favor, pode escrever um livro sobre sonhos de noivas???

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Buquês, fitas e laços...

Interessante notar como nós, as noivas atuais, temos muita sorte quando se fala de moda e tendências do momento, atualmente reina a delicadeza, a suavidade de cores e detalhes.
Estou adorando esta tendência de "noiva princesinha"!!!
Um reflexo claro disso é a utilização constante de fitas e laços, existe coisa mais "mulherzinha" que fitas e laços??? Não mesmo!
Hoje em dia os buquês mais bonitos, na minha opinião, são acompanhados de lindas fitas e laços como estes aqui:








As fitas e laços também estão presentes na decoração, no vestido da noiva, nos penteados, nas lembrancinhas.... mas, outro dia falaremos desses outros detalhes!

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Vestido para madrinha/mãe

Olha que arraso este vestido:


Fonte: Madrinhas de Casamento, lógico!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Momento vestidos lindos!


"Lá vem a noiva, toda de branco...."

O vestido de noiva é mesmo o grande mito do casamento. É a grande espera, o grande segredo, uma grande arte! E é tão lindo quando um estilista consegue materializar isso de uma forma elegante, chique e surpeendente, de acordo com a época ou estação, com o estilo da noiva e da sua festa. O vestido envolve tantas coisas que só podia mesmo ser o grande astro da noite, por isso ele deve ser escolhido criteriosamente, e os meus escolhidos de hoje são:
Drapeado na saia + renda + lacinho
Melissa Sweet

Alcinha delicada de cristais

Christos
Bolerinho de renda
Augusta Jones

Decote lindo e elegante

Anne Barge
Vintage com renda e decote perfeitos

Anne Barge

Adoro!

Um exagero de beleza!

Olha só esse centro de mesa, exagerado mas incrivelmente lindo!
Orquídeas, hortências, lanterninhas e galhos, tudo branco para equilibrar... e olha o detalhe dos guardanapos!
Não gosto de enfeites tão grandes mas este me encantou!

naoseiafonte.com

(clique e amplie)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bijous


Quem quer ficar linda no dia do casamento mas não tem aquela jóia de família ou não quer gastar uma fortuna com jóias, pode optar por bijouterias finas como estas da Janayna Hammes que são maravilhosas! Ela tem vários modelos e uma coleção linda só para noivas! Vale a pena passear pelo site dela e conhecer as outras peças. Ah! E o preço é camarada!




Publicidade


Uma pausa no assunto casamento para fazer uma pequena publicidade para minha irmãzinha. Ela é fotógrafa e vai fazer uma exposição de fotografias a partir do dia 18, no Teatro Municipal de Osasco. Todas vocês estão convidadíssimas, mas quem for na abertura me avisa por e-mail ou por comentário no blog, assim podemos nos conhecer pessoalmente!


sábado, 8 de agosto de 2009

Minha ausência...

CULPA DO SPEEDY!!!

Se eu pego um funcionário.... nem sei viu!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Buquê Vinho

Adorei este buquê vinho de callas, astromérias e urucum. Achei ele chique, marcante, diferente e bem construído!

(clique e amplie)

Ele é da Patrícia Moura. Fechei a decoração da igreja com ela e estou confiante de que ficará tudo muito lindo!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Bolo

Nos últimos casamentos que fui notei uma coisa interessante sobre o bolo, ele tem sido muito desprezado. Pois é, desde que inventaram essa história de bolo falso (nada contra, heim) as pessoas não dão mais tanta importância a ele, basta alugar um bolo falso bonito com a camada de cima verdadeira para os noivos cortarem e tirarem a tradicional foto do brinde, e depois servir uma sobremesa qualquer no lugar do bolo. Não sei, não vou muito com a cara disso, parece tudo muito automático, parece que enganamos os convidados, os fotógrafos e nossa memória que se lembrará da foto do bolo e não do seu sabor. Não estou criticando esta atitude, estou apenas pensando sobre ela, afinal, é bem possível que em meu casamento o bolo seja falso e haja um bolo para servir bem gostosinho feito com uma cobertura mais gostosa que pasta americana.





Eu já até pensei em colocar no casamento, no lugar do bolo de pasta americana, um bolo bem apetitoso, assim os convidados vão passar por ele babando e vão pensar: "esse bolo eu não perco por nada!!!".



segunda-feira, 3 de agosto de 2009