sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães | Wish Tree

Eu desejo que todos tenham mãe, que todos as amem e sejam por elas amados!



Eu desejo que todos os filhos desejem ser como suas mães, e aprendam com elas o amor incondicional próprio de todas as mães!



Eu desejo que todas as mães guiem seus filhos, mostrando-lhes os melhores caminhos e, sempre carinhosas, chorem com seus filhos por seus tropeços e se alegrem por suas vitórias!



Eu desejo que todos se lembrem de suas mães com ternura, com amor, com alegria!



Eu desejo que todas as mães cuidem de seus filhos como se tivessem uma grave doença, quando eles simplesmente estão com um pequeno resfriado; que façam o prato preferido de seus filhos só para mantê-los por perto mais um pouquinho, ou roubar-lhes um sorriso e um beijo de MUITO OBRIGADO MÃE !!!


Não custa nada desejar !!!

Eu desejo, também, que todos tenham uma mãe tão especial, linda, forte e carinhosa como a minha, que sempre me apóia e acredita nos meus planos; e, como toda mãe, acha que eu vou ARRASAR em tudo!!! Mãe é bom para o ego, viu gente?!



Te amo mamãe!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

2 comentários:

  1. Que lindo.... a banana aqui tá até chorando...
    bjos... amo muuuuuuito vcs duas!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras...quem te conhece sabe que voce é mesmo de arrasar. Amar é doar, é incondicional mesmo. Mas só Deus sabe como é difícil pensar em acordar e não ver o filho que partiu para assumir sua nova vida de casado, agora mais uma, especialmente esta filha, alegria e tumulto de amor, certamente a casa ficará vazia. Nós também te amamos muito.

    ResponderExcluir