terça-feira, 14 de julho de 2009

Flores

Para terminar os 4 posts especiais dedicados à minha querida amiga/irmã (que vai num casamento diurno, no inverno e de vestido roxo), segue mais uma opção de acessório se o chapéu não der certo: flores!
As flores dão um ar super romântico e estão super na moda! São fáceis de encontrar e não são tão caras quanto um chapéu! Ficam super bonitas para enfeitar as cabeleiras das convidadas, especialmente num casamento diurno.
Seguem duas que eu gostei muito. Elas também são da
Sabrina, mas há muitos lugares para comprá-las aqui em São Paulo.

5 comentários:

  1. Foarte interesant subiectul prezentat de tine.M-am uitat pe blogul tau si imi place tare mult
    Sigur am sa mai revin. O zi buna!

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso falar que amei as flores. Lindas!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas as flores também. Mantém a elegância e não deixam de ser diferentes...

    Acho que essa convidada vai arrasar!!!

    Bjs, Qnoma

    ResponderExcluir
  4. Serei madrinha em um casamento as 11:00 hs do dia 24/10, mas não encontro um lugar no Rio de janeiro, aonde exista a variedade de chapéu.Será que vc pode me ajudar?Meu vestido é verde.A bolsa e sapatos, só decidirei depois de escolher o chapéu!

    bjss

    ResponderExcluir