quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Making Off


A primeira vez que ouvi falar de making off não gostei, na ocasião vi umas fotos assustadoras da noiva descabelada, enrolada numa toalha, com máscara no rosto, coisas que nós, mulheres, preferimos guardar para nós, sabe aqueles momentos que nem a gente quer se olhar no espelho? Então! Por que fotografar??? Pois é, com o tempo a técnica do making off foi evoluindo e acho que ainda está em crescimento, mas hoje temos fotos lindas como esta aí embaixo. Acho bacana captar os momentos que antecedem o casamento, mas isso tem que ser feito com muita arte, muito gosto e muita sensibilidade.

Foto: Denise Bovee
Fonte: Wedding Cabaret

2 comentários:

  1. Linda foto mesmo..
    eu também não fiz making off...
    triste demais...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Tb acho... Foto de making off de rolo no cabelo, e rosto empastelado nao da... rsrs
    mas feitas com sensibilidade, mostrando inclusive os momentos de alegria com as amigas e maes no dia eu acho bom!

    ResponderExcluir