quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu chá de cozinha

Bom gente, finalmente vou falar do meu chá de cozinha!

Primeiro preciso agradecer às minhas queridas organizadoras: minhas irmãs, minha mãe, minha sogrinha e minhas amigas! Elas fizeram tudo: o convite, a decoração, as comidas, as compras, as brincadeiras... tudinho!

Meninas, muito obrigada pelo meu chá! Foi MARAVILHOSO! Sem dúvida o melhor e mais divertido chá de cozinha ever!!!

Ganhei muitos presentes bacanas e minha cozinha vai ficar lindinha !

Bom vamos às fotos...vou postar aos poucos, tá?!

Primeiro as fotos do convite:

4 comentários:

  1. Adorei tem selinho pra vc no meu blog.

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Espero que quando chegar minha vez, eu também tenha umas amigas tão prestativas! Parabéns pelo chá!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Aodrei a ideia do convite, super delicado!

    bjus

    ResponderExcluir