sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Entrada


Momento alegre, tenso e inesquecível!

Ao caminhar pensava em tudo o que estava por vir, no que cada passo significava para mim e no que passamos para chegar até ali... agradeci muito a Deus pela história maravilhosa que Ele escreveu para mim!

Aproveitei para dar uma olhadinha na decoração, que estava linda, mas diferente do que contratei....rsrsrs.... coisa de noiva nerd!

Segurei firme no meu pai... o buquê parecia que pesava uns 100kg... eu queria olhar para todo mundo e agradecer por viver este momento comigo, quando cheguei perto do altar olhei para o Alê e não tirei mais os olhos dele que estava tão feliz, tão encantado me admirando e quando cheguei bem pertinho ele disse: "Nossa, você está linda!", é bobo, é previsível, mas é tudo o que você quer ouvir nesta hora!

A cerimônia foi maravilhosa! No próximo post vou contar sobre ela!

3 comentários: