segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu famosa???

Gente, olha que coisa chique: a Fernanda, do Vestida de Noiva (http://vestidadenoiva.com/), fez um post sobre noivados, e daí eu perguntei a ela se ela queria ver uma foto do meu noivado, e ela resolveu ( http://vestidadenoiva.com/sua-foto ) fazer um painel de fotos de noivado, incluindo o meu, olha só: http://vestidadenoiva.com/painel-de-noivado ! Dá para acreditar?
Fernanda, muito obrigada mais uma vez, pelo carinho e atenção e parabéns pelo seu site que cada dia fica mais elegante e romântico (meus lemas preferidos) !!!

Então, aproveitando o assunto, resolvi postar aqui mais algumas fotos do meu noivado, assim todo mundo pode participar um pouquinho de um dia, que para mim, foi mais que especial !!!

(Eu estava muuito nervosa!)


(Esse bolo aí foi pedido do meu noivo para a mãe dele, é daqueles que a gente comia quando era criança, os melhores né?! Repara no cantinho a caixinha com laço azul, dentro dessa caixinha tinha duas outras, uma com as alianças e outra com o anel de noivado!)


(Estes travesseiros foram presentes de duas pessoas que, antes de tudo, são grandes amigos que nós amamos muito! Os travesseiros têm botõezinhos do lado para o casal dormir bem juntinho! Um charme!)


(Decoração: guardanapos floridos, lacinhos dourados e pratos azuis! Amei!)

2 comentários:

  1. Que lindinhos.... tudo combinando.... blusas azuis, pratos azuis....

    ResponderExcluir
  2. Este dia foi especial para todos nós.
    A felicidade do casal era tão grande que contagiou todos convidados.
    Foi uma noite linda e marcante!
    Também amamos muito vocês e estamos felizes de acompanhar cada passo desta vida a dois que se inicia. Parabéns pelo blog, por curtir tanto essa fase e por ser esta pessoa tão especial.

    Adoro você, irmãzinha do coração!

    Beijinhos carinhosos, Qnoma

    ResponderExcluir