terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu vestido!

ESCOLHI MEU VESTIDO!!!

Nem acreditooooo!!!
Foi maravilhoso colocar um vestido no corpo e dizer: quero este!!!
Mas não posso contar NADA ainda sobre ele aqui, porque um dos leitores mais assíduos do meu blog é o meu noivinho e eu não quero estragar a surpresa por nada neste mundo !
Só vou dizer uma coisa (que ele já sabe), comprei o vestido na
Belle Sposa, sempre gostei dos vestidos deles, agora que fui lá e provei no meu corpo eu AMEI!

Adorei o atendimento, adorei os modelos, e ainda que eles estejam em revistas tem uns lá que não estão nas revistas e outra coisa, você pode modificar um pouquinho o vestido para ficar do seu jeito. Não é ótimo?

Passei uma tarde excelente com a minha mãe, foi uma delícia!

Noivinhas: aproveitem ao máximo este momento pois ele é único e é muuuuuito especial!!!

4 comentários:

  1. Ai que delicia!!!!!Já escolhi o meu também, é uma fase maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Mais lindos que os vestidos da Belle, o tendimento muito bom mesmo, o conforto a praticidade e a beleza das salas, é a animação do pessoal que não mede esforço para atender os caprichos das noivas, captam com sencibilidade o sonho e fazem tudo para realizá-lo. Mais gostoso ainda é a mãe, que fica a admirar e a deliciar-se com a felicidade da filha que desfila e quase voa a cada prova. São tantas emoções...

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo! O meu ta comprado, vou depois de amanha marcar a bainha e quitar o pagamento! Lindo lindo! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Amei seu blog também, muito delicado...
    Escolher o vestido de noiva é uma sensação incrível, não é mesmo, parece que tudo conspira mesmo a favor da gente...
    Um bjinho e sempre que quiser visite meu blog
    http://casamentofacil.blogspot.com/

    ResponderExcluir