terça-feira, 2 de junho de 2009

Noivinhos muito expressivos!!!


Eu não acredito que a minha querida amiga do Beijo de Pracinha encontrou uma fonte perdida para mim e melhor de tudo, com endereço, preço, origem e tudo mais.
Eu explico, no mês passado eu falei aqui sobre
noivinhos e lá no final havia um casal lindo feito em madeira e sem expressão no rosto...


... então, passeando pelo Beijo de Pracinha hoje descobri que eles tem fonte e podem ser comprados aqui no Brasil, não é demais??? Ela descobriu por acaso numa loja de esculturas ao se proteger da chuva. Bom, vai lá e lê o que ela escreveu em noivinhos por acaso .

Eu realmente acho esses noivinhos lindos eles não tem rosto mas tem muito romantismo e expressão, e agora tem endereço: Willow Tree!

Um comentário:

  1. Ai que lindo ser citada aqui! Mas só pra esclarecer: eu moro em Berlim, e a loja é daqui. Mas no site da pra encomendar (eu acho) e nao deve ser tao caro. O acrescimo deve ser só o frete, mas nao vi detalhes. Beijinhos!

    ResponderExcluir