segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Caligrafia

Escolhi a caligrafia!!!!

Ufa! Mais uma coisa resolvida. Sei que muitas pessoas não querem calígrafo, preferem mandar imprimir os nomes ou então elas mesmas escrevem os nomes nos convites. No meu caso preferi o calígrafo, primeiro porque minha letra é um caos e mesmo se eu quisesse me dedicar a aprender a caligrafia não teria tempo para caligrafar 200 convites em menos de 2 meses e meio, fora que não tenho dom pra isso, cada macaco no seu galho, né?!


Bom, a letra que escolhi foi esta aqui:


Estou confiante de que o convite vai ficar lindo!
Quando eu começar a entregar postarei uma foto pra vocês!!!

6 comentários:

  1. Linda, adorei,,, E também adorei o blog. beijos

    JU





    http://juliachocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que fechou...
    Mais uma etapa vencida hein..
    Adorei a letra esolhida..
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Lindas letras!!!
    Eu detesto aquelas que a gente mal lê....rsrsrsrssrsr

    bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  4. ah que lindo! e eu to apaixonada pelo tema, voce sabe ne? nao escrevi mais sobre isso no blog, mas obcequei e so nao comprei o tal kit de caligrafia porque as prioridades sao outras mesmo!

    ResponderExcluir