quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Meu Chá de Cozinha Parte IV - As brincadeiras

As brincadeiras do meu chá foram muuuito divertidas!

As convidadas participaram pra valer... demos boas risadas!!!


Não teve brincadeira de descobrir presentes, quando as pessoas chegavam elas já me entregavam o presente e eu já abria e agradecia (ganhei tanta coisa linda)!


Bom, primeiro vendaram meus olhos, me mandaram tirar os sapatos e colocar os pés dentro de uma bacia vazia, daí colocavam coisas dentro e eu tinha que descobrir o que era só com o toque dos pés... impossível! Errei todas!!! Daí quando eu errava tinha que fazer um castigo divertido que estava escondido dentro de bexigas penduradas no teto, os castigos era coisas do tipo imitar roqueira com uma vassoura, dizer a receita para se conquistar um gatinho, cantar uma música no karaokê, coisas do tipo.


Depois me fizeram diversas perguntinhas sobre o Alê, tipo: "onde ele tem mais cosquinha?", "qual foi o primeiro presente que ele te deu?", "qual é o prato preferido dele?".... Uns dias antes da festa ele respondeu este questionário pra elas e não me contou nadinha, dá pra acreditar!!!

Eu acertei quase tudo!

Outra brincadeira foi com uma convidada. Embaixo de uma das cadeiras estava escondido um papel, a convidada que estivesse sentada em cima teria que pagar um castigo e ganhar um brinde.

Teve também a brincadeira de encontrar certos ítens nas bolsas das mulheres, as convidadas foram divididas em dois grupos e cada grupo tinha que encontrar coisas de bolsa, tipo: cortador de unha, batom, camisinha, foto da sogra, etc etc.... foi bem engraçado! O grupo que ganhou levou um brinde para casa (coisas de cozinha).

No final eu tive que cozinhar um frango xadrez para meu noivinho que chegou no final e comeu tudinho!!!

Foi muito divertido mesmo!

4 comentários:

  1. Foi bem agitado sem ter q te pintar e talz ne.
    Posso copiar algumas das brincadeirinhas?


    Bjuz

    ResponderExcluir
  2. Ah,imagina! Vai te dar o maior trabalhão...
    Então, estou pensando em começar a fazer convitinhos para vender, vc não se importa mesmo se eu usar sua idéia?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ná, que cor vc vai fazer o Bouquet? rosinha?
    eu sou suspeita pq amo rosa...rsrsrsrsrsr
    e adoro a Barbie

    beijos
    Janete

    ResponderExcluir