terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Momentos antes...

Eu sei que demorei muito para postar fotos aqui, mas finalmente consegui me organizar um pouco e agora estou pronta para dividir com vocês (noivinhas, futuras noivinhas, viciadas em casamento, amigas curiosas ou fofoqueiras de plantão) o meu Grande Dia!

Não reparem na qualidade das fotos, pois ainda não tenho as fotos oficiais, estou postando algumas provas (do pessoal da fotografia) e algumas fotos tiradas por amigos e familiares.

Bom, o casamento foi maravilhoso, todos estavam lindos e felizes!

No salão (RW Persil) foi bem divertido, minhas daminhas, minha irmã e minha mãe estavam quase o tempo todo comigo o que foi ótimo para me deixar calma e alegre o dia todo. O pessoal do salão também foi bem atencioso e os serviços excelentes. Fiz massagem (fundamental! Nota 10!), ofurô, passaram uns cremes e fizeram uma massagem no meu rosto, fiz a unha, maquiagem e cabelo.

Tudo ia muito bem até eu perceber que faltava menos de uma hora pro casório eu eu ainda estava sem o vestido, de bobs no cabelo e ainda faltava o Persil fazer minha irmã, minha mãe e eu....ahahahaha.... entrei em pânico total!!!


Depois de fazer o cabelo segui para me trocar com o auxílio de uma funcionária do salão.

Queridas futuras noivas: não façam isso! Pra mim não deu certo, a moça não sabia fechar meu vestido, não apertou direito e eu passei o casamento todo com o vestido folgado, péssimo! Porque o vestido era justo e se não for bem preso engorda... pior notícia para um noiva (rsrsrs)!

Então, como resolver isso???

Bom, o ideal é levar sua assessora, ou sua mãe, ou sua irmã ou uma amiga na prova do vestido e pedir para a estilista explicar como se fecha o vestido para uma dessas pessoas, daí no dia você se troca com ela e daí não tem erro. Que eu saiba existem algumas estilistas que no dia do casamento vão até o salão e até a porta da igreja te acompanhar para que você entre perfeita!

Ah! Já ia esquecendo de falar das minhas daminhas, elas ficaram fofas demais! No caminho para o salão encontramos uma árvore lotada da flor do meu convite: jasmim manga! Paramos o carro e pegamos alguns buquês, o cabelereiro fez um trabalho incrível com as flores naturais e elas ficaram muito lindas mesmo!!!




Além de tudo isso, para minha grande surpresa meu ex-noivo (atual marido....rsrsrs) me enviou rosas com o cartão mais lindo que ele já escreveu me pedindo em casamento mais uma vez, é difícil explicar como um gesto simples como este foi tão emocionante para mim... Ah! Foi surpresa porque ele não dá flores assim tão facilmente... hehe!



Por fim, fiquei pronta!

Quando me vi assim, vestida de noiva e atrasada o coração começou a pular as borboletas na barriga começaram a surtar e eu tive vontade de sair correndo e arrumar alguém para ir lá pra mim casar e assinar meu nome.... a ansiedade deste momento é como a adrenalina de pular de bungee jump 10 vezes mais!!! Hehe! Sem exagero!
Estes momentos antes do casamento foram deliciosos.... merecem ser bem aproveitados!
Algumas pessoas me ligaram desejando felicidades, desejando que meu dia de princesa fosse perfeito, que eu aproveitasse cada segundo dos momentos que antecedem o casamento, porque eles são únicos e importantes para que o casamento já começe com o pé direito!
Desejo tudo isso também para as noivinhas e futuras noivinhas que passam por aqui!

6 comentários:

  1. Adorei seu relato! É uma ajuda pra eu já ir me preparando para o meu dia.

    As flores no cabelo das daminhas ficaram lindas! Que sorte ter encontrado no caminho!!!

    No carro você está ótima, está até com o rosto sereno! Depois põe mais fotos pra gente te ver melhor!

    Ah, onde estou fazendo o vestido uma pessoa te acompanha no dia para vesti-lo em você. Eu nem tinha dado atenção à isso. Mas agora que você falou, percebi que é importante.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AAAA Eu ja estava com saudade, viu?

    Adorei o seu relato! Que coisa linda! E voce estava uma princesa de noiva! Quero ver mais fotos!

    Adorei a iniciativa dos docinhos no seu aniversario! E...

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!

    Toda felicidade do mundo para voce e que Deus te abencoe muito sempre!

    Beijos!

    ps. e Paris?

    ResponderExcluir
  3. ai, dá pra imaginar a emoção!..
    que bom que deu tudo certo!!

    adorei a ideia de pegar as flores pelo caminho!! suigeneris!!

    ResponderExcluir
  4. lindas!
    Mas e ai querida, indicas ou nao o Persil?? estou mega em duvida entre Persil e MG...bjo paula

    ResponderExcluir
  5. Cara Anônima,

    Olha só, eu gostei do RW Persil sim! Minha mãe, minha irmã e minhas daminhas ficaram MUITO lindas! Aconselho 100% para mães e madrinhas! Me surpreendi muito com o trabalho deles! A minha maquiagem ficou excelente! Pedi bem suave, sem muito preto e ele (o Kiko) fez exatamente o que eu queria!

    Agora, quanto ao cabelo, eu não sei não, achei o Persil um pouco sem paciência de me ajudar a definir o que eu queria, ele não fala muito com a gente antes de começar a arrumar o cabelo, mas acontece que como tudo atrasou não deu tempo de conversar e acabei não gostanto tanto do resultado!

    Se eu indico? Indico. Mas aconselho a ser mais determinada, quando chegar lá já vai sabendo o que você quer, daí ele vai dar umas dicas de como melhorar... O Persil é um excelente profissional, mas não tem tempo para noivais indecisas!

    É isso que eu acho!

    Qualquer coisa me manda um e-mail: na.moret@gmail.com

    Super beijo,

    Na Moret

    ResponderExcluir