quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Azulando


Resolvi dar uma pausa no no assunto "meu casamento" para falar sobre casamentos azuis.


Uma certa super amiga que vai se casar me disse que gosta de decorações desta cor, então... como toda blogueira frenética e alucianada por coisas de casamento comecei a buscar detalhes em azul... nossa! Tem tanta coisa linda linda linda que eu fiquei doida para postar aqui meus achados azulados... tem bastante coisa então tive que fazer um resumo pra vocês, espero que gostem tanto quanto eu!!!


Descobri que fazer um casamento azul é um desafio, quem não quer gastar todas as moedas com hortências pode ter problemas para encontrar flores aqui no Brasil, mas é aí que entra a criatividade dos noivos em utilizar laços, potes, vasos, enfim.... detalhes azuis!























Ok! Meu poder de síntese já pode ser contestado!
Fazer resumos não é meu forte :oP

Fotos: Wedding Channel, The Knot, Martha Stewart, Mi Belle

2 comentários:

  1. rsrs..
    mas ficou otimo..resumido ou não..kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei, ha assim vcs me confundemmmm cada vez mais, é casa decoração diferente e linda!!Ai aiii, qual será que vou escolher srs!!O azul ficou lindoo!

    ResponderExcluir