sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Um detalhe muito especial!


Eu sei que demorei para contar a surpresinha relativa à decoração do meu casamento, mas está difícil arrumar tempo para escrever aqui, pois quando começo a pensar no casamento e no blog lembro que tenho que selecionar as provas para fazer o álbum de fotos, daí eu começo a fazer isso e o bloguinho vai ficando esquecido...

Então, a surpresinha que eu falei era um detalhe muito especial que bolamos para o nosso casamento.


Eu e meu (novíssimo) maridinho, quando nos conhecemos, tivemos, digamos assim, algumas passagens pela história do Pequeno Príncipe, mas essa história eu não vou contar aqui, só conto na internet o dia que eu fizer o "piegasblog.com", por enquanto vamos falar de fofocas casamentícias (o que para uma Sala da Noiva já está ótimo)!

Enfim, como gostamos do Pequeno Príncipe resolvemos colocar em nosso casamento aquela rosa da história que o Pequeno Príncipe cuida com tanto carinho pensando que é a única no universo todo, e daí descobre que existem milhares de rosas iguais àquela que ele tanto amava, então ele passa a pensar do porque a sua rosa é diferente das outras, e da responsabilidade que tem sobre ela já que a cativou.... é mais ou menos por aí...

Não foi uma tarefa fácil incluir essa rosa em nossa decoração já que para isso precisávamos de uma redoma de vidro e também contar com a paciência e inspiração do decorador.

Bom, embora a rosa tenha ficado parecida demais com a rosa da Bela e a Fera, conseguimos nossa rosa! E nós dois sabemos o significado dela, isso que importa!

Muitos convidados elogiaram a rosa da Bela e a Fera (rsrsrsrs), o que pra nós era bem engraçado, até porque nenhum problema com a rosa da Bela, nós gostamos dela também!




Além da rosa ao vivo e a cores, mandamos fazer os cardápios e os tags dos carros com um desenho da rosa feito por meu marido para mim, ficou muito bonito!

No cardápio escrevemos a frase:

“Foi o tempo que dedicaste a tua rosa que fez tua rosa ser tão importante”

(Antoine de Saint-Exupéry)

Não tenho foto do cardápio e do tag, mas a rosa era esta:

Então é isso! Foi muito jóia ter colocado um detalhe especial em nosso casamento.... todos elogiaram muito e, com certeza, vamos lembrar para sempre!

4 comentários:

  1. AH, menina, assim eu que me emociono! rsrs o Pequeno Principe é um dos meus livros preferidos, e trazer esse simbolismo da rosa pro casamento de voces foi realmente lindo demais! estou encantada! o engracado é que se eu fosse convidada nem teria associado com a Bela e a Fera. Juro! Minha conexao com o Pequeno Principe é mil vezes maior!
    Essa chance que temos de criar coisas com significados no dia do casamento nao deveria ser desperdicado por NENHUMA noiva!
    Beijos!

    ps. eu ainda odu um jeito de trazer a nossa história da moedinha pro casorio. So nao sei como...

    ResponderExcluir
  2. faltam fotos de vc neh.. que por sinal esse vestido me pareceu uma coisa de louco.. lindo de babar...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Que estória linda!!! Quanto mais magia e significado colocamos no nosso casamento mais inesquecível ele fica, né?!
    bjo enorme

    ResponderExcluir
  4. Sua idéia ficou linda! Realmente deu um toque muito especial a festa. Eu estou procurando uma redoma de vidro parecida com esta sua, enão consigo encontrar. Você teria uma dica para me dar?
    Grata
    Andressa Reis
    andressaedouglas@bol.com.br

    ResponderExcluir